quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sentimentos






SENTIMIENTOS

Sinopse: Sentimentos é um olhar reflexivo sobre o universo emocional que habita o nosso interior. Viver com consciência as emoções é desvelar as nossas verdades escondidas nos conceitos e preconceitos, enraizados na nossa mente, embotada pela cegueira, ás vezes conscientemente desejada: “não ver para viver”.
O conflito estabelece o caos!  Provoca, estimula, anseia a retomada do verdadeiro eu que grita para emergir, tomar posse do que verdadeiramente é.

Ficha Técnica

Direção Geral: Rita Basttos
Concepção e Coreografia: Rita Basttos
Direção Musical: Agustín Carbonell “El Bola”
Iluminação: Arthur Brandão
Trilha: Rita Basttos
Concepção de Figurino: Rita Basttos e Arthur Brandão
Confecção: Igínia
Design Gráfico: Leonardo Freire
Fotografia: Márcio Lima
Filmagem: Lúcio Mendes
Realização: Centro Flamenco da Bahia

Convidados Especiais

Agustín Carbonell “ El Bola” (guitarrista/cantor)
Robinson Gambara (dançarino)

Cantoras

Jaqueline Damasceno e Denise Alves

Corpo de Baile


Rita Basttos

Um comentário:

  1. Sobre o criar:

    Criar, conceber, para mim é um impulso. Aparecem como lampejos, fragmentos do meu movimento de descobrir a vida e a mim mesmo, e de forma natural os desenhos coreográficos vão sendo criados. Busco estímulos auditivos, visuais e corporais, observo os dançarinos, os caminhos aonde eles vão buscando a superação da dificuldade ou um desenho natural que seus corpos encontram para chegar ao ponto desejado. Compartilho com eles meus anseios, minhas viagens mentais e emocionais e vamos juntos em busca da melhor saída, experimentando sempre. (Rita Basttos)

    ResponderExcluir